quinta-feira, 13 de agosto de 2015

De mãos dadas! Vamos reconstruir o CTG Bento Gonçalves da Silva - Alvorada / RS



        Como sabemos, o CTG Bento Gonçalves da Silva foi alvo das perigosas águas do Rio Gravataí, que destruiu parte da cidade no bairro Americana e imediações. E o CTG ficou pela primeira vez alagado, com mais de um metro de altura de água em seu interior, pois foi a maior enchente que Alvorada já viu nos seus 50 anos de emancipação política.

         Este é um gesto de “tirar o chapéu”. É um chasque dos pais da invernada mirim do CTG, que convidam/convocam todos aqueles que puderem ajudar com doações para um almoço no dia 16 de agosto, tendo massas (buffet) no cardápio. 

Estão pedindo: massas, bacon, guisado, linguiça, molho pronto, extrato de tomate, azeite, queijo ralado, leite, farinha de trigo, ovos, saladas diversas, gás e tudo que possa agregar este almoço. Além das doações é importante o comparecimento de todos para lotar o galpão do CTG. Contatos com o patrão Luciano pelo fone (51)9548-3650. O CTG fica na Rua Viamão, 1249 no Jardim Esplanada. 

Fonte do retrato! Sítio Facebook do Patrão Luciano Buzinelo:

Chasque de Valdemar Engroff 

3 comentários:

  1. Já estou divulgando no meu programa-Nos Quadrantes do Sul- na Rádio Guaiba.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Maria Luiza Benitez. Vou dar o conhecimento do teu comentário para o Patrão Luciano. Grande Abraço e muito obrigado....

    ResponderExcluir