domingo, 17 de abril de 2016

Grupo Oh de Casa grava DVD comemorativo aos 20 anos!

Primeiro CD do grupo foi gravado em Candiota" (Foto: Divulgação)
Na cidade de Candiota o Grupo Oh de Casa gravou seu primeiro DVD em comemoração aos 20 anos da banda no dia 24 de março. A banda que toca músicas gaúchas de raiz gravará também no dia 10/04, os extras com depoimentos dos músicos e pessoas que fizeram parte da trajetória do grupo para estar também no DVD.
História
Em busca de levar a verdadeira música regional gaúcha dos bailes e shows, o grupo Oh de Casa está há 17 anos na estrada já tendo lançado oito CD’s na carreira. O primeiro deles, de 1997, intitulado “Vida de Gaúcho” o grupo regravou a música Oh de Casa, de Honeyde e Adelar Bertussi, que serviu de inspiração para o nome dado à banda.

Gravado em parceria com o cantor e compositor Dionísio Costa, o 7º CD contou com a participação de grandes nomes da música gaúcha. Nas 17 faixas é possível contar com a presença de Os Monarcas, Os Serranos, Os Mirins, João Luiz Corrêa e Oscar Soares, o Oscarzinho.
Em outubro de 2014, o grupo lançou o 8º CD da carreira, de nome “Sempre Gaúcho”. O trabalho foi lançado pela gravadora Vertical, de Caxias do Sul. O CD também contou com a participação de Walther Morais, Velho Milongueiro, Dionísio Costa e Oscarzinho.
Fazem parte do Oh de Casa
João Carlos Portella, voz solo e vocal; 
Hélio Quadros, voz solo e vocal; 
Eliandro Luz, acordeom, voz solo e vocal; 
Rafael Mello, contrabaixo, voz solo e vocal; 
Henrique Teixeira, guitarra; 
Wellington Rosa, percussão e; 
Rafael Luz, bateria.
No site do Oh de Casa é possível baixar wallpaper e algumas músicas do grupo (www.ohdecasa.com.br). Para contatar a banda para shows e apresentações é possível através do site, pelo e-mail shows@ohdecasa.com.br  ou pelos telefones (51) 3443.1124 e (51) 3485.2755.
Fonte! Chasque publicado no Jornal A Semana de Alvorada, na edição do dia 08 de abril. Na internet, abra as porteiras clicando em http://www.jornalasemana.net/noticias/cultura/grupo_oh_de_casa_grava_dvd_comemorativo_aos_20_anos/3385 

Nenhum comentário:

Postar um comentário