domingo, 10 de abril de 2016

Baile de Integração: A união faz a diferença!

Evento no CTG Amanhecer da Querência angariou recursos para a Semana Farroupilha

A subcoordenadoria da 1ª Região Tradicionalista de Alvorada, sob o comando de Marta Guedes Beyer, realizou no domingo (2) o Baile de Integração 2016 no galpão de eventos do CTG Amanhecer da Querência.

O evento foi promovido em parceria com todos os CTGs, Piquetes e simpatizantes do tradicionalismo municipal. O principal objetivo foi angariar fundos para a realização dos festejos em comemoração a Semana Farroupilha de 2016.

Abaixo, segue o relato do conselheiro da 1ª RT e Patrão do CTG Raça Gaúcha, Antônio Carlos de Oliveira Diniz:
“O baile da subcoordenadoria dos tradicionalistas de Alvorada realizado no CTG Amanhecer da Querência é uma união dos piquetes e CTGs. O principal objetivo foi juntarmos forças e recursos para realização da Semana Farroupilha de 2016 em nosso município.​ Contamos com a presença das autoridades Júlio Bala e Tiano Caduri. Ao meu ver, ao observar o andamento do evento vi a união de todos em prol do movimento. Assisti o trabalho realizado. Todos abraçaram a causa com muito carinho, junto com a coordenadora. A senhora Marta Guedes, junto com toda sua equipe, pegou junto e não mediu esforços para que ocorresse tudo perfeitamente. Junto com todas as entidades e simpatizantes, o baile foi animado pelo grupo musical Pialo Campeiro. Todos estão de parabéns. Unidos jamais seremos vencidos! Nossos tradicionalistas vão realizar uma Semana Farroupilha de causar inveja em muita gente.”

Fonte! Chasque semanal do Adair Rocha no jornal O Alvoradense, no blog Além do Mate desta semana. Abra as porteiras clicando em  http://oalvoradense.com.br/blogs/alemdomate/baile-de-integracao-a-uniao-faz-a-diferenca

Nenhum comentário:

Postar um comentário