sexta-feira, 1 de maio de 2015

Grupo Os Monarcas dia 5 de maio no Parque da Fenamilho - Santo Ângelo / RS

O grupo Os Monarcas estará em Santo Ângelo (RS) no dia 5 de maio realizando mais uma etapa do projeto “Novos Talentos”. O trabalho tem por objetivo preservar o futuro da música regionalista gaúcha e consiste em estimular que os jovens sigam a carreira musical.
 
Para participar basta ter até 20 anos e tocar algum instrumento. Gildinho, mentor do projeto e líder do grupo Os Monarcas, frisa que não é necessário tocar profissionalmente e ressalta que o projeto já recebeu pequenos aprendizes que hoje já são famosos, como Os Irmãos Machado. O dueto foi descoberto por Gildinho, apresentado ao Galpão Crioulo e fez sucesso no vídeo de final de ano da TV Globo.
 
“Queremos que a gurizada participe e tome gosto pela carreira musical. Temos orgulho de ter lançado alguns jovens talentos, como o Tomas e o Eduardo, os Irmãos Machado, que hoje são nossos afilhados e estão fazendo o maior sucesso e com a agenda cheia de apresentações”, conta Gildinho.
 
O encontro dos aprendizes, de Santo Ângelo e região, com os integrantes do conjunto será no dia 5 de maio, às 15h, no Grupo de Tradição e Folclore (GTF) Coronel Aparício Borges, que fica no Parque Siegfried Ritter. Mais informações pelos telefones: (54) 3321.4876 e (54) 8162.6492.
 
O projeto “Novos Talentos – Os Monarcas” é uma realização do grupo Os Monarcas e do Ministério da Cultura, através da Lei de Incentivo à Cultura. Além de Santo Ângelo (RS), o projeto já passou por Erechim (RS), Chapecó (SC) e Pato Branco (PR). A próxima cidade que receberá o trabalho será Caxias do Sul (RS), com data ainda a ser divulgado.
 
Fonte! Este chasque dos Monarcas foi publicado no sítio da Rário Cidade de Santo Ângelo. Abra as porteias clicando em http://www.radiocidadesa.com.br/index.php?module=news&action=detail&id=2110

Nenhum comentário:

Postar um comentário