terça-feira, 14 de agosto de 2012

Paullo Costa na Rádio Nova Tradição - Viamão/RS

Bueno! Paullo Costa estará nos estúdios da Rádio Nova Tradição FM, em Águas Claras - Viamão, amanhã, dia 15 de agosto, a partir das 18h, quando estará apresentando o seu mais novo trabalho, no Programa Brasil de Bombacha, apresentado por Marcos Cabral e Valmor Rangel.

Sintonize a Rádio Nova Tradição no seu Rádio em 94,7 FM ou na Internet, abrindo as porteiras clicando em http://www.radiotradicao.com/. Contatos pelo fone (51) 3498-4397.

2 comentários:

  1. Estou aqui em Guterrez, interior da Barra do Quaraí, escutando a rádio Terra Gaúcha, tomando mate e olhando os campos na República da Argentina, distante apenas 4 Km. Ótima seleção musical. Gostaria de ouvir "O barco do negro Julio" com Miguel Bica, vendedora do 1º Barra em Canto.
    Um grande abraço João Cleber
    De Hermeto José de Menezes Silva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bueno! Encaminhei o teu chasque, que é bueno uma barbaridade, para Juvêncio Pinheiro, da própria Rádio Terra Gaúcha. Nós do Sótopo Gaúcuo Taura penas damos carona à rádio no nosso Sítio, pois , se inteirando dos chasques tradicionalistas aqui publicados, estás acompanhado da boa música da nossa terra.

      Baita abraço

      Valdemar Engroff

      Excluir