domingo, 26 de agosto de 2012

6ª Semeadura da Arte Gaúcha - CTG Del Thomáz Luiz Osório - Pelotas/RS

É com muito prazer que o CTG Cel. Thomaz Luiz Osório convida a todos para participar da VI Semeadura da Arte Gaúcha, que será realizada nos dias 08 e 09 de setembro de 2012.
O tradicional rodeio, o maior da Região Sul do Estado pelo segundo ano faz parte do Circuito de Rodeios da 26ª RT, e este ano faz parte também das comemorações dos 200 anos da nossa querida Pelotas.
Com quatro palcos, a expectativa da organização é que o Rodeio seja dinâmico, evitando assim os desagradáveis "madrugadões" das modalidades individuais realizadas no sábado, beneficiando os competidores que poderão concorrer de forma mais justa.
Outra inovação ficará por conta dos resultados, no sábado mesmo ficarão conhecidos os vencedores das modalidades realizadas neste dia, outra forma da organização beneficiar os participantes tanto do sábado, quanto do domingo.

Contamos com sua presença!

Bueno! Clicar no chasque para ampliar....

Fonte: http://osdragoesdoriogrande.blogspot.com.br/2012/08/vi-semeadura-da-arte-gaucha.html. Abra as porteiras e faça a sua inscrição. Veja o regulamento, a programação e a premiação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário