domingo, 24 de dezembro de 2023

Em Barbosa, Neri Centenaro será pela 5ª vez o patrão do CTG Trilha Serrana

Flávio Antônio Ballejo Rádio Estação FM

Carlos Barbosa - O Centro de Tradições Gaúchas Trilha Serrana, através do Capataz do Conselho de Vaqueanos, realizou na noite de quarta-feira, 20, o seu Rodeio Grande (Assembleia Geral), na sede da entidade, na Rua Ubaldo Baldasso, 480, bairro Ponte Seca.

No encontro foi apresentado o relatório financeiro pelo agregado das pilchas, com apresentação das contas referente ao exercício de 2023 até a presente assembleia. Relatório das atividades das capatazias; eleição da patronagem; renovação de 1/3 do Conselho Deliberativo; eleição do Conselho Fiscal e suplentes e assuntos gerais de interesse da entidade.

Apenas uma chapa  foi apresentada, tendo o nome de Neri Centenaro como patrão, sendo aclamado pelos mais de 60 associados presentes na sede da entidade. Centenaro ocupará o posto pela 5ª vez, demonstrando a sua paixão pelo CTG e especialmente pelo tradicionalismo.

Fonte! Chasque (post) publicado em 21 de dezembro de 2023, no sítio da Rádio Estação FM 89.5: https://estacaofm.com.br/em-barbosa-neri-centenaro-sera-pela-5a-vez-o-patrao-do-ctg-trilha-serrana/

Nenhum comentário:

Postar um comentário