quarta-feira, 31 de julho de 2019

PAUSA NAS POSTAGENS! LUTO NA FAMÍLIA

Buenas gauchada do Rio Grande e de toda esta terra em redor..... estávamos divulgando a galope os eventos tradicionalistas de Alvorada, da Região, do Rio Grande e de entidades tradicionalistas além fronteiras gaúchas, ou seja, de outros Estados. 

Vamos fazer uma pequena pausa nas postagens por uns dias, mas vamos abrir a exceção e postar a coluna do Jornal A Semana, edição de amanhã, dia 02 de agosto.

Perdemos a "nona" (vó) Lourdes Saretta Centenaro (mãe da esposa Marilene e nona das minhas filhas Bibiane e Ana Paula) no dia 29 de julho - segunda-feira. Foi sepultada com missa de corpo presente no dia 30 de julho na Linha 17 São Pedro, município de Montauri - RS.

Sigam com seus fandangos, bailes, domingueiras, eventos culturais, campeiros, administrativos..... pois a vida precisa continuar e o tradicionalismo precisa continuar "pulsando" em nossas veias....

A todos o nosso muito obrigado 

Valdemar Engroff
Sítio do Gaúcho Taura - um galpão independente que está à disposição da gauchada para a divulgação do tradicionalismo, sem vínculo junto à federação (MTG), mas com o compromisso de divulgar a cultura do Rio Grande por toda esta terra que chamamos de mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário