quinta-feira, 6 de junho de 2019

De Campo e Alma estreia na Band com Alexandre Brunetto e Grupo SantaFé

O programa De Campo e Alma faz sua estreia no próximo sábado, 08 de junho, na BandRS, depois de mais de 30 episódios exibidos na RecordNews. Com o comando de Fábio de Oliveira, o programa será apresentado a partir das 9h e terá como convidado especial o músico tradicionalista Alexandre Brunetto.
Aos 42 anos, Brunetto integra o Grupo SantaFé é um dos compositores mais premiados, no Rio Grande do Sul, de música de invernada. Circula pelo tradicionalismo gaúcho desde criança, em Lajeado, quando ingressou no grupo de danças tradicionais de sua escola e mais tarde no CTG Tropilha Farrapa.
O De Campo e Alma de estreia na Band também apresentará entrevista com o diretor do Resort Vila Ventura, cenário do programa. Samuel Silveira falará sobre turismo.
Segundo o produtor, Pierre da Luz, a troca de emissora atende o projeto de expansão do programa, que desde o início de suas atividades tem conquistado faixas crescentes de audiência. “Mesmo que os episódios possam ser acessados, depois de exibidos, nas nossas plataformas de mídias sociais, havia um desejo de estar mais próximo do nosso maior público, que é o gaúcho, em tevê aberta, e esse é o principal fator para optarmos por uma nova casa”, afirma.
SERVIÇO
O que: Programa De Campo e Alma
Quando: aos sábados
Onde: BandRS
Horário: 9h
Periodicidade: Semanal, aos domingos

Nenhum comentário:

Postar um comentário