domingo, 23 de junho de 2019

CTG Erva-Mate vence o concurso ‘Meu galpão de cara nova’

Prêmio será aplicado na reforma do galpão localizado no Parque do 
Chimarrão (Foto: Beatriz Colombelli/ Folha do Mate)
O Centro de Tradição Gaúcha (CTG) Erva-Mate foi anunciado, neste domingo, 23, durante o programa Galpão Crioulo, da RBS TV, como o vencedor do concurso ‘Meu Galpão de Cara Nova – 2019.

A entidade de Venâncio Aires venceu o CTG Querência do Arroio do Meio, de Arroio do Meio, na votação popular pela internet. A premiação de R$ 20 mil, em materiais de construção, será fornecida pela Redemac Adams, parceira do concurso.

Para chegar à semifinal, a patronagem cumpriu uma série de requisitos, de acordo com o regulamento, e gravações conforme divulgado em programas nos últimos domingos, contando a história da entidade e comprovando ações em prol da comunidade.

A partir da seleção que ocorreu através de comissão avaliadora, instituída pelos organizadores, a escolha passou para ‘as mãos’ dos amigos e comunidade, por meio de votação online, que se encerrou no dia 16 de junho.

Conforme divulgado pela patroa da entidade, Patricia Padilha, o prêmio material será aplicado na reforma do galpão que reúne associados e comunidade para confraternizações, no Parque Municipal do Chimarrão.

Neste ano, o concurso ocorre em três etapas. A do interior, que veio para a Capital do Chimarrão, e mais duas que irão contemplar capital e litoral do Rio Grande do Sul.

Fonte! Chasque publicado no dia 23 de junho de 2019, no sítio oficial Folha do Mate, por Beatriz Colombelli. Abra as porteiras clicando em https://www.blogger.com/blogger.g?blogID=4812030073000805324#editor/target=post;postID=7879495175399699931

Nenhum comentário:

Postar um comentário