domingo, 12 de maio de 2019

CTG Sincero Lemes realiza a 19ª Reculuta da Arte Nativa - Vila Nova do Sul/RS

A 19ª  Reculuta da Arte Nativa acontece de 7 a 9 de junho no CTG Sincero Lemes, em Vila Nova do Sul, na 13ª Região Tradicionalista. Confira a programação:
Sexta-feira, 07
14h – Credenciamento, na secretaria do CTG Sincero Lemes;
18h – Solenidade de abertura, no CTG Sincero Lemes;
20h – PALCO A – Música inédita. Após Show de Abertura da Reculuta, com Analise Severo e Jean Kirchoff. PALCO C – Declamação Adulta (masculino e feminino).
Sábado, 08
8h e 30min – PALCO A: Intérprete – masculino e feminino (mirim, juvenil e adulto). PALCO B: Gaita piano e ponto (mais de 8 pontos) –  (mirim, juvenil e adulto). PALCO C: Declamação mirim e juvenil (masculino e feminino). PALCO D: Prova escrita Prenda e Peão.
14h – PALCO E – Prova artística iniciando pelas prendas e na sequência os peões.
16 h – PALCO B – Chula (mirim, juvenil e adulto).
19 h – PALCO C – Trovas (martelo e gavetão).
22 H – PALCO A – Baile com Lincon Ramos & grupo. Será realizada a divulgação do resultado do concurso da  prenda  e do peão.
Domingo, 09
10h – PALCO C – Violão (mirim, juvenil e adulto);
8h e 30 min – PALCO A – Danças tradicionais (mirim, juvenil e adulto). PALCO A – CTG Sincero Lemes PALCO B – Salão Paroquial. PALCO C – Galpão Crioulo Osmar Goulart. PALCO D – Sala de aula na EEEB Eduardo Lopes da Rosa PALCO E – Salão Vivi Festas.
O valor do ingresso é R$ 10,00 por dia e visitantes terão livre acesso aos palcos, shows e baile). O passaporte é R$ 25,00 para todos os dias, com livre acesso aos palcos, shows e baile.
Fonte! Sítio oficial do Eco da Tradição. Abra as porteiras clicando em www.ecodatradicao.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário