sexta-feira, 18 de maio de 2012

Chasque do grande amigo Valdir Antônio Secchi

Invernada Adulta do CTG Caminhos do Pampa de Porto Alegre

  Bom Dia, Caro Valdemar!

Muita satisfação em contatar com este baita companheiro e ex-parceiro no DTG da Asae/Emater.

Lembrei-me dos chasques que me enviaste para acesso e divulgação, entre eles o "Sítio do Gaúcho Taura", muito elogiado por sinal.

Repassei a matéria ao Patrão Waldomiro Gomes Fernandes, do CTG Caminhos do Pampa, da Zona Sul de Porto Alegre, que conhecendo o teu prestígio, fez questão de te enviar o flagrante em anexo, da Invernada Adulta, que já foi Campeã do ENART.

No recente Rodeio do Extremo Sul, realizado de 11 a 13 de maio último no CTG Lanceiros da Zona Sul, no bairro Belém Novo, a Invernada conquistou o Primeiro Lugar em Danças Tradicionais Gaúchas sob a direção e coordenação artística de André Barboza e Giovana Pereira, respectivamente.

Agradeceria pela divulgação do feito.

Baita abraço, companheiro, a ti a todos daí de casa.

Valdir Secchi
Secretário-Geral da Comissão Adm.
CTG Caminhos do Pampa

-------------------------------

Bueno! Nossos mais sinceros agradecimentos ao grande Valdir Secchi, que, entre as suas funções tradicionalista, entra tantas, foi Coordenador Regional da 1ª Região Tradicionalista, quando da realização do 3º Congresso Tradicionalista Regional, realizado em 1998, na minha querência - Alvorada (RS), no galpão do CTG Bento Gonçalves da Silva.

Curiosamente, na sexta-feira anterior, estreamos com a coluna Tradição e Cultura, no jornal A Semana da nossa cidade e trouxemos do Congresso como chasque importante na estreia.

Grande abraço Valdir, esposa Neusa e CTG Caminhos do Pampa. Este espaço gaúcho está à disposição para divulgação da tradição gaúcho, seja onde ela esteja acontecendo, pois, basta abrir as porteiras clicando em http://www.sitiodogauchotaura.blogspot.com/, e mandar os chasques para valdemar@engroff.com.br ou ainda dar uma camperiada lá pelo tal de Facebook (Valdemar Engroff).

Baita abraço e bom final de semana

Valdemar Engroff - o gaúcho taura

Nenhum comentário:

Postar um comentário