sábado, 30 de março de 2019

Chasques da Subcoordenadoria de Alvorada - RS

No dia 06 de abril, teremos no CTG Chilena de Prata o grande jantar-baile da Subcoordenadoria local, que será animado pelo Grupo Os Fandangueiros. No cardápio, galeto, arroz e saladas. Convites com os integrantes da Subcoordenadoria e patrões dos CTGs da nossa cidade. Mais informações com o Subcoordenador Jair Martins pelo fone watts (51) 999.994.513. 

No dia 08 de abril teremos o terceiro Encontro Cultural no CTG Amaranto Pereira, onde o Departamento Mirim vai realizar a mostra do chimarrão e contar lendas; teremos oficina de encilha, de vaca parada com a campeira mirim; será explanado a avaliação das penhas para melhor desempenho dos festejos farroupilhas deste ano e avaliação de acampados e temos como finalidade despertar o interesse de nossas crianças pela cultura regional gaúcha e no dia 09 de abril, teremos o encontro mensal da Subcoordenadoria, que será realizado no galpão do CTG Amanhecer na Querência, na Rua Tramandaí, 76, no Jardim Alvorada.
 
Fonte! Coluna Tradição e Cultura do Jornal A Semana de Alvorada, na edição do dia 29 de março de 2019, por Valdemar Engroff. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário