quinta-feira, 14 de março de 2019

Alvorada realiza Cavalgada Feminina


Teremos neste domingo, dia 17 de março, mais uma edição da Cavalgada Feminina de Alvorada, em homenagem ao mês da mulher e aos 70 anos da inclusão da mulher no tradicionalismo organizado. Programação / Itinerário:

Às 8h, na Praça Central João Goulart - café campeiro;

Às 8h30min - mateada com os familares; 

Às 9h30min - credenciamento e início da cavalgada, saindo pela Rua Tibúrcio de Azevedo, Av. Itararé, Av. Wenceslau Fontoura, Av. Presidente Vargas, Av. Frederico Dihel, Av. Tiradentes, Rua José do Patrocínio, até o galpão do CTG Chilena de Prata (chegada).

No CTG Chilena de prata teremos um almoço, seguido de uma palestra com a Márcia Borges (ex patroa do 35 CTG) e onde após, serão homenageadas, entre outras, a palestrante Márcia e a ex prenda do CTG Amaranto Pereira, da 1º Região Tradicionalista (RS), Gabrielle Pio Bertoldi. 

O CTG Chilena de Prata, nesta data também vai festejar os seus 34 anos de fundação, pois foi fundado em 1º de março de 1985, sendo o primeiro CTG do município, fundado após a emancipação político-administrativa da nossa cidade. 

Informações com o Subcoordenador Jair Martins pelo fone (51) 999.945.513 ou com a Deisi Correa – Coordenadora da Campeira Feminina, pelo fone (51) 989.017.922.

Nenhum comentário:

Postar um comentário