terça-feira, 9 de abril de 2019

Programa Do Litoral à Fronteira agora na Rádio Metrópole AM - Gravataí/RS

Neste sábado, 06 de abril de 2019, o Programa Do Litoral à Fronteira, produzido e apresentado pelo comunicador Jairo Reis, iniciou uma nova etapa na sua trajetória, desta feita na Rádio Metrópole AM 1570, todos os sábados, das 10h ao meio-dia. 

Na primeira edição na casa nova, veiculada na manhã de hoje, contou com as participações de alguns amigos de fundamento, que entre um chimarrão e outro, ofereceram mostras de seus talentos através da música e da poesia, ao vivo, para satisfação dos ouvintes. 


Lá estiveram o poeta, comunicador e declamador Odilon Ramos, o cantor e compositor Adelar Saraiva, o músico e compositor Nino Saldanha, o cantor e compositor missioneiro Antônio Fontoura a produtora e apresentadora de eventos Estela Lauser. Na mesa de áudio, atuou o operador Moisés Porto.

 Houve uma grande interação de ouvintes através do telefone da emissora, do whats app e na página da metrópole no Facebook, pela qual foram veiculadas imagens e o áudio do programa.


Por ser a vez primeira, o programa foi marcado pela descontração entre os participantes. Mas, a partir do próximo sábado, serão veiculados alguns quadros temáticos, que haverão de tornar o programa mais interessante. 


Além dos quadros, a atração contará com participações ao vivo de convidados especiais que, entre um chimarrão e outro, prosearão com conhecimento de causa, sobre os mais variados temas. 


Agradecemos a todos que prestigiaram essa primeira edição do programa do Litoral à Fronteira na Rádio Metrópole e em especial a direção de emissora, por confiar na nossa capacidade profissional.


Sábado que vem teremos mais um encontro com a cultura gaúcha. Esperamos vocês para juntos, percorrermos os caminhos artísticos e culturais que cruzam o Rio Grande do Litoral à Fronteira.


Fonte! Sítio Facebook do Programa Do Litoral à Fronteira - https://www.facebook.com/jairoreisdivulga/

Nenhum comentário:

Postar um comentário