terça-feira, 16 de abril de 2019

Coluna De Galpão em Galpão do Jornal de Alvorada - Alvorada (RS) - 17.04.19


PRIMEIRA CAVALGADA DA PÁSCOA

         No último domingo, dia 14 de abril, sob a coordenação da Subcoordenadoria de Alvorada, em parceria com a ATCA Campeira de Alvorada, Campeira Feminina e os Piquetes Pé de Amigo, Alma Nativa e Pampa sem Fronteiras, foi realizada a primeira Cavalgada da Páscoa, na localidade do Sítio dos Açudes. Na oportunidade tivemos a distribuição de doces (onde foram distribuídos em torno de 500 pacotes) para as crianças carentes. É o tradicionalismo e o campeirismo lado-a-lado com a parte social se inserindo na comunidade. Que venham mais eventos deste naipe no tradicionalismo local.

CPF O TEMPO E O VENTO – 1 

         Vem aí mais um evento cultural no CPF O Tempo e o Vento. Será o 1º Torneio de Truco e Escova Pedro Campeiro (em homenagem ao eterno Juninho). O evento será realizado no dia 28 de abril. Informações pelo fone (51) 980.228.714. A entidade fica na Rua São Vicente, 233, no bairro Sumaré. E não percam que vem aí a quinta edição do Rodeio Artístico e Cultural Jonas Borges, que será realizado dias 4 e 5 de maio, no galpão do CTG Tradição, na Av. Ildo Meneguetti, 360, no bairro Jardim Aparecida.

CTG CAMPEIROS DO SUL

         No galpão do pioneiro do tradicionalismo de Alvorada, teremos curso de fandango a partir do dia 28 de abril, às 18h, com seguimento nos domingos, com os instrutores Rodrigo Machado e Libra Severo. Venha participar. Não é necessário ser associado do CTG ou de outra entidade tradicionalista. Contatos com os instrutores pelo fone 51) 984.425.633. O CTG fica na Av. Maringá, 720, no bairro Maringá.

CPF O TEMPO E O VENTO – 2 

         Logo mais chega o rigor do inverno. E o Departamento Cultural do CPF O Tempo e o Vento já abriu cancha para a Campanha do Agasalho de 2019, “onde as temperaturas caem e o amor aumento”. Faça o bem sem olhar para quem. Temos um posto de coletas no galpão da entidade, na Rua São Vicente, 233, no bairro Sumaré. A campanha iniciou dia 08 de abril e vai se estender até o dia 31 de maio. Faça a diferença: doe roupas, calçados, mantas, cobertores – tudo em bom estado de conservação.

Valdemar Engroff

Nenhum comentário:

Postar um comentário