domingo, 7 de julho de 2013

INTUIDOS DO ALÉM!

Os levantes de protestos ramificados na semana passada em todo o país, que já deram efeitos positivos no Congresso Nacional, tem mais ação prevista, espero que seja dos autênticos manifestantes que acertadamente repudiaram as bandeiras partidárias e que seja de forma pacífica de politica que emane do povo e não das instituições formadas para a exercerem sem beneficio geral. 

Na semana passada adormeci pensando que essas manifestações poderiam ter uma intuição do mundo espiritual, coincidência ou não, naquela noite sonhei que tinha estado com Leonel Brizola e Dona Neuza no plano astral, tudo muito real, de manhã, ativo, já em Porto Alegre na Rua Perimetral com Lima e Silva, na Cidade Baixa, avistei um cartaz no muro dizendo BRIZOLA VIVE. 

No almoço em casa comentei de meu sonho e do cartaz, ficando com a pulga atrás da orelha, louco para afirmar que isso era bem possível, pela crença que tenho na eternidade da alma, nas várias moradas que existem na casa do Senhor e nos ensinamentos kardecistas. 

Qual minha surpresa que na sexta feira recebo um e-mail de um confrade, me encaminhando um manifesto do médium Wanderley de Oliveira que psicografara uma mensagem do mundo espiritual sobre esses acontecimentos, revelando que realmente há influência de luz do astral nos manifestantes, que são de boa índole, do bem, derramando em todos uma corrente de paz, de coragem, de amor, intuindo tolerância e respeito para que tudo aconteça na melhor forma possível e que a minoria desordeira, são por ignorância, achando que para se fazerem ouvir, tem que agredir, partir para depredação ajudados pelos oportunistas do mal. 

Diz ainda a mensagem que o mal foi neutralizado já lá no astral para que as necessárias passeatas não se transformassem em tragédia, e isso é que todos queremos, foi revelado ainda nessa mensagem intitulada O BRASIL ACORDOU, nomes dos espíritos que estavam intuindo no movimento como: Freitas Nobre, Gonzaguinha, Vicente Celestino, Dom Helder, Virrgulino, Bezerra, Herculano Pires, Deolindo Amorim, Albert Schweitzer, Mãe Menininha, Zilda Arns, Caboclo Mário Juruna, Darci Vargas, Dr. Mario Covas e presentes na seção da psicografia estavam: Dom Helder, Albert Schweitzer, Dr. Inácio, José Mario, Zumbi dos palmares e Inhá Chica.
 
ATENÇÃO: Adquira nossa AGENDA GAÚCHA 2013 / peça também o CD – DOROTÉO FAGUNDES – 25 ANOS DE GAUCHISMO – Vol. 1, a venda na CAMPESINA – Feira Permanente de Produtos Regionais Gaúchos / fone 51-3212.2731 – ou por e-mail tarca@tarca.com.br Até a próxima edição; domingo prosearemos, das 6 às 9 horas da manhã, no Programa Galpão do Nativismo da RÁDIO GAÚCHA – AM; e no Programa Gauchesco & Brasileiro em mais 60 emissoras de rádio na Região Sul do Brasil. Apoio: PLANALTO – Transportando Cultura.

Obs. : Esta matéria também está na internet nas páginas:
 
CONTATE conosco > fones (51) 3499.2439 / 3499.2473 – Endereço: Rua Dona Martha, 424 CEP: 92.990-000 / Eldorado do Sul / RS – BR / E-mail: tarca@tarca.com.br; www.tarca.com.br
Fonte! Coluna Regionalsimo, de Dorotéo Fagundes de Abreu, do dia 02 de juLho de 2013
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário