sexta-feira, 16 de julho de 2021

Vem aí O Grande Encontro Gaúcho

          

        Ainda estamos em pandemia e ainda estamos sob restrições impostas pelas autoridades sanitárias, para podermos dar um basta nos contágios, hospitalizações e perdas de vidas e tendo na contrapartida a vacinação em massa.

 Ainda não podemos nos aglomerar pelos galpões, acampamentos e canchas de rodeios, mas está programado um grande espetáculo de música regional gaúcha virtual no dia 23 de julho, a partir das 20h, o Grande Encontro Gaúcho – live show, com transmissão via Facebook e pelo Youtube. 

Já estão confirmados o mestre Gildinho do Grupo Os Monarcas, o grande gaiteiro João Luiz Correa, o gaiteiro oficial do Grupo Oh de Casa Eliandro Luz e o Diretor do Grupo Oh de Casa Hélio Quadros da Rosa

Não perca por nada este espetáculo virtual. Informações com os meus amigos Eliandro Luz pelo waths (51) 995.265.583 ou com Helio Quadros da Rosa pelo waths (51) 999.732.749.

Fonte! Chasque que integra a Coluna Tradição e Cultura do Jornal A Semana de Alvorada (RS), por Valdemar Engroff, publicado na edição do dia 16 de julho de 2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário