sexta-feira, 25 de outubro de 2019

Coluna Tradição e Cultura do Jornal A Semana de Alvorada (RS) - 25.10.19


Está chegando o grande Rodeio do CTG Tradição

          O CTG Tradição, com o apoio da Subcoordenadoria e dos demais CTGs de Alvorada, boleiam a perna e convidam as entidades tradicionalistas coirmãos de todo o Rio Grande para o 11º Rodeio Artístico e Cultural Recanto da Tradição, que será realizado nos dias 26 e 27 de outubro. As inscrições continuam com Fagner pelo fone / zapp (51) 996.801.734 e / ou pelo chasque eletrônico  rodeioctgtradicao@gmail.com. O CTG fica na Av. Ildo Meneghetti, 360, no bairro Jardim Aparecida, em Alvorada / RS.

CTG Campeiros do Sul

         O CTG Campeiros do Sul realizará neste domingo, dia 27 de outubro, juntamente com o Departamento de Esportes, o tradicional almoço no galpão de eventos, tendo no cardápio o tradicional churrasco, aipim, arroz, feijão e saladas. E não se esqueça, que, dentro da programação dos 69 anos de fundação, o CTG vai realizar nos dias 06, 07 e 08 de dezembro, o grande rodeio artístico e cultural.

CTG Raça Gaúcha

         O CTG Raça Gaúcha boleia a perna e convida a gauchada para os cursos (básico e avançado) de fandango, que iniciou no dia 18 de outubro, com seguimento nas sextas-feiras e ainda com as inscrições abertas. Esta é a legítima inclusão social, pois o casal paga apenas R$ 10,00 e um brinquedo e individual paga R$ 7,00 e um brinquedo e é uma parceria do CTG com os instrutores Luciano e Claudia e tem o apoio da Rádio Acácia FM e de Armilato e Glöckler Advocacia. O CTG fica na Rua Aimoré, 266 (salão da igreja), no bairro Maria Regina.

5ª Cavalgada Feminina de Alvorada

         Domingo, dia 27 de outubro, teremos a 5ª Cavalgada Feminina e Ação Social de Alvorada, com café da manhã às 8h e a saída será às 9h da Praça ao lado do CTG Campeiros do Sul. A chegada será no CTG Tradição, com almoço. Traga um quilo (ou mais) de alimento não perecível que será direcionado à AAPECAN (Associação de amparo a pessoas com Câncer). É preciso confirmar presença. Entre em contato com a Deise pelo fone (zapp) (51) 989.017.922. O evento tem o apoio dos CTGs, Piquetes e Subcoordenadoria locais.

CTG Estância da Azenha

         Será no dia 26 de outubro no CTG Estância da Azenha, o grande jantar-fandango da invernada adulta. No palco o Grupo Matizes. O CTG fica na Av. Aureliano de Figueiredo Pinto, 155, pertinho da Rótula das Cuias, em Porto Alegre.

CTG Valentes da Tradição

         Teremos neste domingo, no galpão do CTG Valentes da Tradição, almoço com domingueira. Na animação os meus amigos de Viamão, o Grupo Rebeldia. Contatos com o Rodrigo Nunes pelo fone zapp (51) 985.470.509. O CTG fica na Rua Francisco Pinto da Fontoura, 634, no Bairro Sarandi, em Porto Alegre.

CTG Sentinelas do Pago traz Grupo Rodeio

         Esta é a grande oportunidade, para quem perdeu o grande espetáculo de Régis Marques e Grupo Rodeio no 12º Acampamento Farroupilha de Alvorada. Será no dia 03 de novembro, no CTG Sentinelas do Pago, com uma grande domingueira, a partir das 20h. Contatos com o Patrão José pelo fone (51) 991.121.165. O CTG fica na Rua Porto Alegre, 216, no bairro Maria Regina.

CTG Amaranto Pereira

         O CTG Amaranto Pereira te convida para o tradicional Baile de Aniversário, onde iremos comemorar os seus 26 anos de fundação, e também da posse na nova patronagem, que será realizado no dia 09 de novembro, tendo no palco a gauchada de Viamão, o Grupo Rebeldia. Convites antecipados com o patrão Adair Rocha pelo fone (51) 999.990.294 ou na loja Alma Gaúcha, na Av. Zero Hora, 925, no Jardim Algarve, em Alvorada.

Valdemar Engroff

Nenhum comentário:

Postar um comentário