quarta-feira, 1 de junho de 2016

XII Café de Cambona atrai cerca de 15.000 pessoas para São Nicolau RS

Nem a chuva, nem o frio diminuíram o brilho do XII Café de Cambona que atraiu no domingo cerca de 15.000 pessoas para São Nicolau. Os 22 Galpões instalados na Praça Padre Roque Gonzáles não venceram a demanda por café e bolo. O Prefeito Benone Dias e a Comissão Organizadora agradecem cada Empresa e Entidade que se instalou na Praça e ajudou na recepção aos visitantes.

De forma especial todos agradecem as autoridades presentes no evento, imprensa local e regional e todos que passaram pela Primeira Querência e levaram consigo um pouco da nossa hospitalidade. 


Também agradecimentos mais que especiais aos patrocinadores da XII edição: Lojas Becker, Moinhos Jaesche, Frigorífico Calegaro, Coopatrigo, Corsan, Sicredi, Mercado Werner, Nova Design que de diferentes formas patrocinaram o evento. Agradecimentos também a MJ Produtora de Eventos de Porto Alegre, responsável pelo projeto LIC.


As atrações foram muitas, Família Ortaça, Elton Saldanha e Mano Lima abrilhantaram o palco durante o dia. O departamento de danças do CTG Primeira Querência nos brindou com uma belíssima apresentação.


Um agradecimento especial aos músicos Charles Arce, Silvano Saragosso e convidados que vieram de Porto Alegre homenagear de forma muito carinhosa São Nicolau.
Os agradecimentos da Comissão estendem-se também as Ervateiras Super Lucena e Selva, incansáveis servindo chimarrão durante todo dia e a todos que se instalaram na Praça para comercializar os produtos de São Nicolau.


Parabéns aos premiados, escolhidos através de voto popular: Secretaria Municipal de Saúde Troféu Cambona de Ouro, Melhor Bolo 2º lugar Escola Municipal São Bernardo e Monte Alegre, 1º lugar Escola Municipal Padre Cristóvão de Mendonça; Melhor Café 2º lugar Sicredi, 1º lugar Piquete Os Perversos; Originalidade 2º Comercial Pitrovski, 1º lugar Escola Municipal de Educação Infantil – EMEI; Hospitalidade 2º Piquete Garrão do Rio Grande, 1º lugar Secretaria Municipal da Agricultura e Prestadora de Serviços Missões. 


O sentimento de todos é de gratidão por tudo e de satisfação por elevar o nome de São Nicolau, hoje reconhecida Terra do Café de Cambona e Província do Café.


Fotos: Alex Martins. Chasque publicado no sítio Facebook da Secretaria Municipal de Cultura de São Nicolau: 
https://www.facebook.com/Secretaria-Municipal-de-Turismo-de-S%C3%A3o-Nicolau-399890186762162/timeline

Nenhum comentário:

Postar um comentário