sexta-feira, 11 de abril de 2014

A comunicação da 1ª Região Tradicionalista em boas mãos!

     
Jeandro Garcia, que utiliza muito bem as ferramentas da internet e outros meios na divulgação de suas atividades tradicionalistas, foi visto pela Coordenadoria da 1ª Região Tradicionalista do RS, como sendo a pessoa certa no lugar certo dentro da sua equipe trabalho para o ano de 2014: o departamento de comunicação social. Convite feito na semana passada e prontamente aceito. 

Segundo o próprio Jeandro, “o cargo é bem interessante, basicamente serei responsável pela divulgação de nossas atividades. Divulgação que será feita antes, durante e após a sua realização, estando sempre em sintonia com os demais coordenadores, diretores, departamentos e colaboradores da 1ª Região Tradicionalista. Espero contribuir para que as atividades da 1ª RT sejam ainda mais vistas e valorizadas por todos os tradicionalistas e a comunidade em geral. Quero implantar ‘seções’ de apoio a todos os CTGs que precisarem divulgar seus eventos, através dos meios que estiverem ao nosso alcance, e aqueles meios que não estiverem disponíveis, pelo menos orientar as entidades de como tentar busca-los”.

       Jeandro foi apresentado como novo diretor de comunicação social no último sábado, dia 05 de abril, no encontro regional, realizado no galpão do CTG Gildo de Freitas, em Porto Alegre. A primeira charla (reunião) com a equipe da 1ª RT foi nesta segunda-feira (dia 07) e a posse festiva aconteceu, junto com toda a equipe da coordenadoria regional, dia 09, na sede da 1ª RT em Porto Alegre, onde também estiveram presentes o vice-presidente administrativo do MTG Nairo Callegaro e a deputada estadual Stela Farias Lopes.

       Fonte! Publicanos este chasque na coluna Tradição e Cultura do Jornal A Semana de Alvorada (RS), edição do dia 11 de abril de 2014.

       Fonte do retrato! Sítio Facebook de Jeandro Garcia: https://www.facebook.com/jeandrogarcia

       Jeandro também administra o novo Sitio Facebook da 1ª RT/RS: https://www.facebook.com/groups/200904106624878/

Nenhum comentário:

Postar um comentário