domingo, 26 de agosto de 2018

Rádio Acácia FM e o Programa Gritos do Quero Quero perdem um dos seus fundadores

O programa retornou com eles: Seu Ary Fialho e o Valdemar Engroff
 Tristeza no final da tarde de quinta-feira, dia 23 de agosto com o falecimento do Seu Ary Fialho. O velório aconteceu sexta-feira (24/08) a partir das 10h e atos de cremação às 17h no Crematório Metropolitano São José, na Av. Oscar Pereira, 584 - Porto Alegre / RS.

Sem palavras para descrever o Seu Ary Fialho: tradicionalista convicto, onde militou, em Alvorada no Ctg Chilena de Prata e no Ctg Amaranto Pereira


Momento para o mate com o atual Diretor Diogo Devite, Ary Fialho e Valdemar Engroff
No CONCEC Rádio Acacia Concec foi um dos fundadores e precursor do programa gaúcho Gritos do Quero Quero, quando eram diretores Adélia Milani, Flavio Alves e Paulinho de Oliveira. E foi um dos responsáveis pelo seu retorno à grade de programação no ano de 2011, juntamente com o Valdemar Engroff, após o CONCEC ter conseguido a sua outorga, conforme rege a legislação vigente do Sistema Nacional de Radiodifusão Comunitária.
Última aparição no programa - abril/18. No retrato o Seu Ary e com o guri especial Luigi Cerbaro
Nós do CONCEC Rádio Acácia FM – a primeira de Alvorada lamentamos o falecimento do Seu Ary Fialho e queremos transmitir a nossa solidariedade e sentimentos de pesar aos seus familiares. 

Abra as porteiras do chasque da volta triunfal do Programa Gritos do Quero Quero, para a grade de programação da nossa emissora, clicando em

Nenhum comentário:

Postar um comentário