quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

CTG Tio Bilia - Santo Ângelo - RS

Nadir Ferreira Somavilla é eleita nova Patroa do CTG Tio Bilia
Associados do CTG Tio Bilia compareceram em massa na segunda-feira (09), junto as sede da entidade tradicionalista quando da eleição da nova patronagem que substituirá a atual comanda pelo ex-vereador Francisco Lima.

Na oportunidade duas chapas foram apresentadas. Uma formada por Nadir Ferreira Somavilla, e a segunda por Rosangela Rieger, As urnas compareceram 217 votantes. A chapa liderada por Nadir Ferreira Somavilla obteve 125 votos favoráveis, enquanto a segunda colocada Rosangela Rieger ficou com 92 votos.

A nova patronagem da entidade tomará posse no dia 02 de janeiro de 2014. A nova patroa Nadir Ferreira Somavilla, terá como primeira vice Nelma Filippin e Antônio, e como segunda vice-presidente Magda Hasse e César.

A nova patroa do CTG Tio Bilia é uma das fundadoras da entidade tradicionalista. Essa foi considerada uma das maiores votações durante os 21 anos de existência do Ctg.

Fonte do chasque e do retrato! Rádio Cidade SA no dia 10 de dezembro de 2012. Abra as porteiras clicando em http://www.radiocidadesa.com.br/noticias.php?target=10317

Nenhum comentário:

Postar um comentário