terça-feira, 16 de agosto de 2011

Novo Sítio do "O Cariúcho & O Tradicionalismo" no ar!

Já está disponível o meu novo sítio, acesse agora em http://www.ocariucho.com.br.

Criei o site para reunir informações da cultura dentro e fora do Rio Grande, em especial ao Rio de Janeiro(minha casa) e redondezas e também, por fazer do Rio Grande a minha segunda terra natal.

Os amigos que puderem divulgar, eu agradeço. Quem quiser colaborar com informações, tais como festas, eventos, rodeios (de qualquer região), a cancela está aberta.

Obrigado, e um baita abraço a todos!




Valmir Gomes
___________________________________________
Designer Gráfico - Programação Visual & Fotografia
http://www.valmirgomes.com.br/.

............................

Nota do Sítio do Gaúcho Taura

O Valmir é um carioca da gema. Segundo ele, nasceu no Rio errado. Adora a tradição gaúcha. Se pilcha, toma mate e já participou da Semana Farroupilha em Porto Alegre, em 2010. E está com a passagem comprada para participar novamente em 2011.

Conheci o vivente em abril deste ano, quando nos encontramos em São José dos Campos - SP. Lá fomos num fandango, animado pelo Grupo Os Pampeiros, no galpão do CTG Saudades da Querência. E desde o nascimento do http://www.ocariucho.blogspot.com/, no ano passado, nos tornamos parceiros, laços estes que se estreitaram com o nascimento do Sítio do Gaúcho Taura, no dia 20 de março deste ano.

O que surpreende no novo sítio do Valmir - http://www.ocariucho.com.br/, é a beleza do acabamento do galpão virtual, totalmente construído por ele. E em termos de conteúdo, dá de relho em muito galpão virtual construído aqui no Rio Grande do Sul.

Valdemar Engroff - o gaúcho taura

Um comentário:

  1. Grande Gaúcho Taura! Obrigado pelos elogios, obrigado pela divulgação. A história como você já sabe, é está mesmo, mas ainda tenho que aprender muito sobre a cultura. Bom, vamos aprontar mais uma pra quelas bandas de SJC?(risos)Mas antes, temos a semana farroupilha aí, claro se eu for(rsrs). Tu sabes que mais do que um amigo, tu tens um irmão, e sempre que precisares de algo: Prenda-me um grito..Abraços do tamanho da Cidade Maravilhosa pra ti, Marilene, Paulinha e toda Família SEDEX 10...

    ResponderExcluir