sexta-feira, 1 de julho de 2011

Academia Estampa Gaúcha! Novos cursos de Fandango!



Instrutores Caio e Silvane
  Bueno! Os instrutores de danças de fandango CAIO & SILVANE boleiam a perna e convidam os tradicionalistas, simpatizantes e os que querem ter o seu primeiro contato com a cultura gaúcho, por intermédio da dança gaúcha de salão, que serão ministrados dois cursos básicos, com início neste mês de julho a saber:

1 - No dia 03 de julho - domingo, a partir das 20h30min, com seguimento aos domingos, no galpão do CTG COXILHA ABERTA, que fica na Av. Silvestre Félix Rodrigues, 1285, no bairro Costa e Silva, próximo ao Porto Seco, em Porto Alegre. As inscrições podem ser feitas até o dia 24 de julho.

2 - No dia 07 de julho - quinta-feira, também a partir das 20h30min, com seguimento sempre nas quintas-feiras, inicia no galpão do CTG Sentinela dos Pampas, que fica na Rua Ivo Janson, no bairro Intercap - próximo ao Carrefour da Av. Bento Gonçalves, em Porto Alegre. As inscrições podem ser feitas até o dia 28 de julho.

Em ambos os cursos, a formatura acontecerá com a realização de um grande baile e serão fornecidos certificados de conclusão  do curso.

Informações com os instrutores pelos fones 051.3384.6537 ou 9143.7166.

Nenhum comentário:

Postar um comentário