terça-feira, 30 de agosto de 2016

Coluna De Galpão em Galpão do Jornal de Alvorada, de Alvorada RS - 30.08.16



PROGRAMAÇÃO ARTÍSTICA FARROUPILHA
        
Após as rondas crioulas que ainda estão acontecendo, desde o dia 19 de agosto, pelos nossos galpões de CTGs e Piquetes, oficialmente os festejos farroupilhas vão iniciar no dia 07 de setembro, no Acampamento Farroupilha, montado na Praça João Goulart, na Parada 48, com o translado da Chama Crioula, pelos nossos cavaleiros. E a programação artística já está na ponta dos cascos, com as Rondas Crioulas, a saber:

A – Dia 08 de setembroCTG Chilena de Prata, com a participação do CTG Bento Gonçalves da Silva, do CTP O Tempo e o Vento e do CTG Raça Gaúcha.

B – Dia 09 de setembroCTG Sentinelas do Pago, com a parceria dos CTGs Campeiros do Sul, Raça Gaúcha e Amaranto Pereira. 

C – Dia 10 de setembroCTG Amanhecer na Querência, com o costado do CTG Sentinelas do Pago, do CTG Tradição e do CPF O Tempo e o Vento.

D – Dia 11 de setembro CPF O Tempo e o Vento, com a participação dos CTGs Amanhecer na Querência, Campeiros do Sul e Sentinelas do Pago.

E – Dia 12 de setembroCTG Tradição, como o costado dos CTGs Amanhecer na Querência e Bento Gonçalves da Silva, mais o CPF O Tempo e o Vento.

F – Dia 13 de setembroCTG Campeiros do Sul, com a parceria dos CTGs Tradição, Chilena de Prata e Amaranto Pereira.

G – Dia 14 de setembroCTG Raça Gaúcha. Com a apresentação dos CTGs Campeiros do Sul, Chilena de Prata e Amaranto Pereira.

H – Dia 15 de setembroCTG Bento Gonçalves, com a parceria dos CTGs Bento Gonçalves da Silva, Tradição e Raça Gaúcha e Chilena de Prata.

I – As apresentações artísticas do Acampamento Farroupilha de Alvorada vão se encerrar no dia 16 de setembro, sob o comando do CTG Amaranto Pereira, com a participação dos CTGs Amanhecer na Querência, Sentinelas do Pago e Bento Gonçalves da Silva.

         Oportunamente vamos trazer o restante da programação: cultural, campeira, musical, Desfile Farroupilha e Fandango Oficial.

Valdemar Engroff

Nenhum comentário:

Postar um comentário