domingo, 31 de julho de 2016

Prefeitura de Alvorada deixa de financiar o Acampamento Farroupilha em 2016!

Movimentos Tradicionalistas vão captar recursos de jantares e bailes para investir no evento, que acontece entre 7 e 20 de Setembro.

Em função da crise financeira, a Prefeitura de Alvorada suspendeu em 2016 o patrocínio do Acampamento Farroupilha com verba pública. O aporte de R$ 360 mil, que vinha sendo destinado nos últimos três anos e que, em 2015, foi utilizado na reparação de toda a rede elétrica e hidráulica do Acampamento, foi cortado. Com isso, a saída foi mobilizar os Movimentos Tradicionalistas, para captar recursos de jantares e bailes para investir no evento tradicionalista.

Apesar de não repassar recursos, a Prefeitura vai disponibilizar serviços públicos de iluminação, drenagem e recolhimento de lixo. Conforme o coordenador do Piquete Parceiros da Tradição, Renato Spanhol, o parque vai estar pronto e organizado a tempo. A subcoordenadora tradicionalista Marta Guedes, fará uma reunião geral de organização para as festividades, com a participação de representantes do Corpo de Bombeiros, a fim de que sejam divulgadas as regras básicas de segurança do Acampamento Farroupilha. A expectativa é de que 50 piquetes participem do acampamento neste ano.

Fonte! O chasque e o retrato foram publicados no Sítio Facebook do Jornal de Alvorada: https://www.facebook.com/JornalDeAlvorada/

............................................

Atenção! Próximo evento para angariar fundos para os maiores festejos farroupilhas de todos os tempos em Alvorada, será no dia 12 de agosto, no galpão do CTG Bento Gonçalves da Silva. E a presença garantida até o momento é o Grupo Marca de Campo.

Valdemar Engroff

Nenhum comentário:

Postar um comentário