terça-feira, 26 de julho de 2016

Coluna Tradição e Cultura do Jornal de Alvorada - Alvorada RS - 26.07.16

EVENTO BENEFICENTE

Marlon Winter é um morador da comunidade e colaborador da empresa Soul e está organizando para o dia 31 de julho, um almoço beneficente no galpão da AFUSOC, em benefício do Arthur, filho do seu colega Marcus Rogério Eloy. No cardápio, coxa e sobre-coxa, arroz, saladas e polenta e um refri de 250ml, ao preço de R$ 20,00 por pessoa, Trazer talheres. Após o almoço, domingueira com a animação doGrupo Os Dinossauros da Vanera. Ligue para o (51) 9405-1773 e peça o seu convite ou ajuda para o galeto dia 31 de julho.

CTG BENTO GONÇALVES DA SILVA

         Informamos que o Festival Sócrates de Arte e Tradição, que seria realizado nos dias 29 a 31 de julho pelo CTG Bento Gonçalves da Silva de Alvorada, foi transferido para os dias 14 a 16 de outubro deste ano. O motivo da transferência é a realização em Santa Maria a realização do festival FESTMIRIM e também a Convenção Tradicionalista. Contamos com o apoio e compreensão das entidades tradicionalistas que estavam se programando para participar deste evento artístico e cultural em julho, em nossa cidade.

CTG SENTINELAS DO PAGO

         O CTG Sentinelas do Pago informa que no último domingo iniciou o curso básico de danças de fandango, ministrado pelos instrutores Libra e Machado, da Academia Alma Gaúcha. As inscrições continuam abertas. Mais informações com o Patrão José pelo fone (51) 9112-1165. O CTG Fica na Rua Porto Alegre, 216, no bairro Maria Regina.

GURI DE URUGUAIANA EM VIAMÃO

Bueno! Nesta quinta-feira, dia 28 de julho às 20h30min, no Clube dos Casados, grande espetáculo de humor gaudério com o Guri de Uruguaiana, com novos causos e cenário remodelado, com clipes ao avivo e novas versões, que garantirão muito riso e gargalhada. O clube fica na Rua Cel. Mário Antunes da Veiga, 280, no Centro de Viamão. Mais informações no sítio oficial Facebook do Guri de Uruguaiana. Abra as porteiras clicando em https://www.facebook.com/jairkobe/. Clicar em “Eventos”.

Valdemar Engroff

Nenhum comentário:

Postar um comentário