sexta-feira, 7 de março de 2014

Este é o trovador Vitor Hugo!

Arquivo pessoal do trovador.
São mais de duzentos rodeios, com milhares de CDs e DVDs  vendidos sob sol ou na chuva, em rodeios localizados em fundão de grotas, dormindo mal em barracas, dormindo bem em hotéis, com ou sem cachê. Esta é a minha rotina. 

Levantando cedo e dormindo depois da uma da manhã e troteando o dia todo em barracas de acampamentos, na maioria sendo bem tratado e em algumas discriminado como no haras Virginia e dos “riquinhos” de Portão (RS). Ora trovando em palcos de luxo, ora trovando na lama em canchas de rodeios e por aí vai, mas sempre com sucesso

Não  conheço o que é um rodeio com poucas vendas de CDs e DVDs a milhares de fãs por todo o Estado e até fora dele. E tem sido assim nas maiores dificuldades ou nas facilidades, com muita, mas muita trova. 

Fonte! Chasque de autoria do trovador Vitor Hugo Medeiros.
.........................
Um grande duelo entre o veterano Vitor Hugo e o "piá" Trovador
Pintado, de apenas 13 anos. Por aí se vê que teremos
vida longa para as modalidades de trova no Rio Grande.
Evento! 22ª Alvorada da Trova Gaúcha - CTG Bento Gonçalves
da Silva - setembro de 2011 (Valdemar Engroff)
Observação! Se existe um artista independente, que utiliza tão bem a mídia social, como o Facebook, o seu chasque eletrônico (e-mail) e o seu sítio pessoal – www.vitorhugotrovador.blogspot.com.br para se divulgar, este é o trovador Vitor Hugo. Por isso o parabenizo pelo seu sucesso e pelo bom desempenho, tanto no palco, quando ele trova, bem como quando vende os seus produtos (CDs e DVDs). E a mídia está vendo isso, pois ele já foi motivo de reportagem em alguns jornais do interior e na própria capital dos gaúchos.

Baita abraço grande trovador Vitor Hugo.

Bueno! Este chasque, assim como está aí, foi publicado por nós, na coluna Tradição e Cultura do Jornal A Semana de Alvorada (RS), edição do dia 07 de março de 2014. Valdemar Engroff.

Nenhum comentário:

Postar um comentário