quinta-feira, 23 de agosto de 2012

O que "eu" posso fazer pelo meu CTG?

Prezado Irmão e amigo Léo Ribeiro de Souza

Não vou contestar o chasque do Jeandro Garcia. Ele tem os seus argumentos e vou respeitá-los.

Apenas faço a seguinte pergunta: o que eu posso fazer pelo CTG???? E prefiro, quando  vou me associar a uma entidade tradicionalista, ter esta pergunta na ponta da língua e não o contrário.

Quando me associei no CTG Amaranto Pereira, em Alvorada, não existia nem galpão de eventos. Não existia nada além de uma entidade criada no papel, com CNPJ, ata registrada em cartório e tudo mais. Fiz esta pergunta pra mim mesmo quando me associei. E não me arrependo.

E hoje, um pouco afastado das patronagens, mesmo que tenha desconto nos ingressos nos fandangos, por ser associado em dia, declino do desconto, pois, um CTG se mantém com a participação de todos onde todos deveriam se perguntar: o que eu posso fazer pelo meu CTG????

Baita abraço Léo 

Valdemar Engroff
 
Fonte! Chasque publicado no sítio Blog do Léo Ribeiro. Abra as porteiras: http://blogdoleoribeiro.blogspot.com.br/2012/08/o-que-eu-posso-fazer-pelo-meu-ctg.html.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário