domingo, 15 de maio de 2016

Últimos preparativos para mais uma edição da Ciranda Cultural de Prendas

O Movimento Tradicionalista Gaúcho está ultimando os preparativos para mais uma edição da Ciranda Cultural de Prendas, que acontece e 19 a 21 de maio em Passo Fundo, na 7ª Região Tradicionalista do Rio Grande do Sul.
As vencedoras das etapas regionais estarão reunidas para avaliações de escrita, artística, oral, caracteres pessoais, mostra folclórica ou arte tradicional e relatório de atividades, buscando as melhores posições para compor a gestão estadual 2016/2017.

Segundo o presidente do Movimento, Nairo Callegaro, a Ciranda Cultural de Prendas coloca em evidência o talento das jovens prendas, que assumem o compromisso de representar e inspirar a cultura gaúcha. ‘É, sem dúvida, um concurso que possibilita aos nossos jovens a participação privilegiada no Movimento e que ajuda a manter vivas, para as próximas gerações, a tradição do Rio Grande do Sul.

A programação contempla missa crioula na Catedral Nossa Senhora Aparecida, Passeio Cultural por Passo Fundo, Despedida das Prendas atuais, Jantar, Sessão Solene de Instalação da 46ª Ciranda Cultural de Prendas.
 
Sandra Veroneze
Assessoria de Imprensa MTG
 
Fonte! Buscamos este chasque no sítio parceiro Mundo Gaúcho. Abra as porteiras clicando em

Nenhum comentário:

Postar um comentário