domingo, 15 de maio de 2016

João Chagas Leite lança novo CD

O músico tradicionalista João Chagas Leite lançou no mês de abril seu mais recente trabalho, o CD Sol. O álbum foi gravado em Caxias do Sul, e é o 14º disco do cantor. São no total 12 faixas, a maioria de composições inéditas de Vaine Darde, Osnei Lima, Ivo Bairros de Brun, Eron Carvalho, Rafael Ferrari, Edson Casagrande e também de João Chagas Leite.
Entre as faixas, está a regravação de Escuta o Rio, música de Tuni Brum e Vinícius Brum, que venceu a Tertúnia Nativista. A música Sol, que faz parte da trilha sonora do filme Sonho, Conquista e Glória, sobre os 140 anos da imigração italiana, também faz parte do CD.
Filme sobre a imigração italiana
Foi lançado em dezembro de 2015, em Erechim, um documentário sobre os 140 anos da imigração italiana.  O filmeSonho, Conquista e Glória é dirigido por Osnei de Lima, estrelado por Giuseppe Oristanio e tem a participação de João Chagas Leite na trilha sonora e também em cenas do longa.

Fonte! Chasque publicado no FR News. Abra as porteiras clicando em http://frnews.com.br/joao-chagas-leite-lanca-novo-cd/

Nenhum comentário:

Postar um comentário