domingo, 22 de maio de 2016

Circuito de Rodeios Artísticos da 13ª RT

O Departamento Artístico da 13ª Região Tradicionalista, por meio de seu diretor Tiago Zavacki de Morais, divulgou as datas, locais, atas das reuniões e regulamentos do 5° Circuito de Rodeios Artísticos da 13ª RT, bem como do Circuito para Iniciantes.

As etapas ficaram definidas da seguinte forma:
1ª Etapa: 11 e 12 de junho – promoção do Grupo CAAMI Folclore e Arte Nativa – São Sepé
2ª Etapa: 09 e 10 de julho – promoção da AT Poncho Branco (fase regional do ENART) – Santa Maria
3ª Etapa: 13 e 14 de agosto – promoção do CTG Rincão de São Pedro – São Pedro do Sul
4ª Etapa: 15 e 16 de outubro – promoção do CTG Ronda Crioula – São Sepé

A Comissão Organizadora será formada por Tiago Zavacki de Morais, Diretor do Departamento Artístico Regional, Deise Ullrich, representante da AT Poncho Branco, Elisete Garcia, representante do CTG Ronda Crioula, Fátima Wegner, representando do Grupo CAAMI, Luciane Bello, representando do CTG Rincão de São Pedro e Elias Leal, Vice Coordenador da 13a Região Tradicionalista.

As comissões dos concursos ficaram assim definidas: Na etapa regional do ENART, as comissões serão compostas integralmente por avaliadores do COMART (Comissão Artística do Rio Grande do Sul – MTG), as demais etapas do circuito de rodeios somente as Modalidades de Danças Tradicionais e Dança de Salão serão compostas por comissões do COMART.

Os valores dos ingressos nas etapas dos Circuitos serão de R$ 5,00 (cinco reais) por dia para o público geral e R$ 5,00 (cinco reais) para os dois dias para os participantes de individuais e grupos de danças.

As etapas terão início nos sábados pela parte da manhã, a partir das 9h com declamação mirim e dança de salão mirim e no domingo com início previsto para às 8h30min com a abertura oficial logo após danças tradicionais Mirim. As demais modalidades e categorias terão seus horários especificados na programação de cada etapa, porém a programação poderá ser alterada pela Comissão Promotora da etapa.

No Circuito para Iniciantes, a modalidade de Danças Tradicionais terá um troféu destaque para o grupo mais pontuado em cada categoria. A programação da primeira etapa do Circuito, em São Sepé, será disponibilizada em breve.

As informações e dúvidas deverão ser tratadas preferencialmente com membros do Departamento Artístico da 13ª Região Tradicionalista.

Fonte: site da 13ª RT
 
Buscamos este chasque no sítio parceiro Entre Mates e Guitarra. Abra as porteiras clicando em

Nenhum comentário:

Postar um comentário