quarta-feira, 4 de maio de 2016

Coluna De Galpão em Galpão do Jornal de Alvorada - Alvorada RS - 03.05.16

REUNIÃO MENSAL DA SUBCOORDENADORIA

         A próxima reunião será realizada na noite do dia 04 de maio – quarta-feira, no galpão do CTG Bento Gonçalves da Silva. Na pauta, entre outros assuntos, o grande evento do chasque a seguir. Mais informações com a Subcoordenadora Marta Beyer pelo fone (51) 9548-7257. 

JANTAR-FANDANGO DA SUBCOORDENADORIA

         Mais um evento que é promovido pela Subcoordenadoria de Alvorada. Um jantar-baile que será realizado no dia 06 de maio, no CTG Sentinelas do Pago, tendo no cardápio a paella, ao valor de R$ 15,00. E no palco, os Grupo Os Potros do Sul.
O evento, o segundo deste ano, vida angariar recursos para podermos fazer uma grande Semana Farroupilha e um grande Acampamento Farrapo em Alvorada. Contatos com a subcoordenadora Marta pelo fone (51) 9548-7257 ou pelos fones (51) 3447-0658 ou 9149-0107. O CTG fica na Rua Porto Alegre, 216, no bairro Maria Regina.

SOLIDARIEDADE É COM O GRUPO MARCA DE CAMPO

Chegando novamente com a função de ajudar, como fazemos todos os anos, vimos novamente anunciar mais um fandango da solidariedade. Desta vez em prol do CTG. Sovéo de Ouro,  de Nova Santa Rita, destruído totalmente por um temporal em dezembro de 2015.
         Desde o momento em que ficamos sabendo da tragédia, entramos em contato com a patronagem desse grande galpão em que fomos sempre recebidos com muito carinho e respeito e nos disponibilizamos a realizar um fandango totalmente gratuito para angariar fundos para a reconstrução da nova sede, desde então aguardávamos os últimos detalhes para anunciarmos a data. Agora tudo acertado, vimos anunciar que será no dia 07 de maio de 2016, no salão do Kaiser, na cidade de Nova Santa Rita e esperamos contar com a presença de muitos amigos,
         Aos amigos e colega de trabalho do Grupo Marca de Campo, falarei um milhão de vezes do quanto tenho orgulho de fazer parte dessa equipe e do tamanho orgulho que tenho em lidar com os profissionais que formam o grupo, mas principalmente com os seres humanos que vocês são.
         E para a nossa alegria, veio se somar nesta peleia pela reconstrução deste templo da cultura do Rio Grande, o Grupo Moda Antiga!  Fonte! Este Chasque é da empresária do Grupo Marca de Campo, a amiga Marta Machado, publicado em seu sítio Facebook.

Valdemar Engroff

Nenhum comentário:

Postar um comentário