domingo, 16 de junho de 2019

O livro mais esperado do ano: Caraí-Chamamé - Reza-Dança!

Chegou a obra que estava faltando no acervo do grande público, principalmente dos apreciadores da música regional gaúcha e sul-americana. Trata-se do livro Caraí Chamame: Reza-Dança, de autoria do cantor, compositor e pesquisador Juliano Javoski.

A publicação, escrita e impressa simultaneamente nos idiomas português e espanhol, apresenta, em 200 páginas, o resultado de mais de vinte anos de estudos e pesquisas realizadas por Javoski, sobre o Chamame, gênero musical de origem “correntina”, tão bem aceito e difundido, no Rio Grande do Sul e em várias partes do Brasil. 

O livro, já alcunhado de "A Bíblia do Chamame", se mostra como um produto único no ambiente literário mundial, um verdadeiro timão para aqueles que pretendem navegar pela caudalosa corrente chamamecera.

Além do ótimo texto do autor, a obra conta ainda com ilustrações internas, criadas especialmente para a publicação, pelo gravurista Léo Ribeiro de Souza. A imagem da capa, retrata um casal de correntinos bailando um Chamame, deixando evidentes o carinho e a cumplicidade entre ambos.
O autor, Juliano Javoski, está à disposição para apresentar e comercializar o livro Caraí Chamamé: Reza-Dança em acontecimentos literários, bem como se dispõe a realizar sessões de autógrafo e recitais poético-musicais em Feiras de Livros, Festivais e eventos em geral.

Para agendar o lançamento simultâneo do livro Caraí Chamame: Reza-Dança e a participação do seu autor, o cantor e compositor Juliano Javoski, basta entrar em contato através dos seguintes meios:

Fone/Whats: (51) 996.026.839 

E.mail: jairoreisdivulga@gmail.com

Mais informações no blog do Jairo Reis. https://jairoreisrs.blogspot.com/…/carai-chamame-biblia-do-…


Fonte! Sítio Facebook Jairo Reis Festivais -  https://www.facebook.com/jairoreis.festivais

Nenhum comentário:

Postar um comentário