quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Chasque de Jeandro Garcia!

Ei Tv Tradição... tradição é muito mais que isso!!

Tudo bem que a TV Tradição nos fornecesse algo muito útil ao tradicionalismo, mas é uma contratada do MTG, por tanto deve respeitar mais o contratante e o que ele representa.

Na inter regiona
l de Esteio, no sábado, quando todos estavam aflitos em casa esperando os resultados, a TV Tradição não foi capaz de transmitir mais 5min, já estavam sendo anunciados os classificados e simplesmente a transmissão foi cortada como o aviso tosco "encerramos aqui nossa transmissão"!! Sabe-se lá o quanto o MTG paga pelo serviço, mas será que o contratante e os espectadores não mereciam mais 5 minutos de transmissão em seu ponto máximo do dia??

Agora olhando o álbum de fotos, outro absurdo, o álbum da inter com 927 fotos... e nenhuma, sim NENHUMA, foto de individuais... em um momento que o movimento luta tanto para valorizá-los... prova disso é na convenção a aprovação da minha proposta de "Troféu Campeão do ENART" onde TODAS a modalidades somaram pontos para ele, e foi UNANIME.

Tenho pra mim que devemos sempre fazer nosso melhor, até melhor do que o que foi esperado, mesmo que o contrato seja apenas para Danças de Grupo, não custa atravessar a quadra e tirar meia duzia de fotos, e se o contrato é de 10h de transmissão não custa tanto transmitir 10h e 5min.


Fonte! Chasque de Jeandro Garcia, publicado no seu Sítio Facebook: https://www.facebook.com/jeandrogarcia?directed_target_id=0.

Nossa opinião! É como fazer o almoço, convidar os amigos para tal e na hora de servir, guardar o almoço na geladeira.... e deixar os amigos babando.... Faltou o bom senso para os que estão no outro lado da TV, esperando os resultados e estes simplesmente foram ignorados por um "encerramento da nossa transmissão".

Nenhum comentário:

Postar um comentário