segunda-feira, 17 de setembro de 2018

ATENÇÃO! Comunicado do CTG Estância da Azenha - Porto Alegre - RS

Informamos aos participantes inscritos, que NÃO realizaremos o Festival no dia 15 próximo.

NÃO faremos o Festival de Danças neste final de semana. Estamos adiando. Os avisaremos com antecedência, da data futura.
Por motivos do infortúnio, que nosso responsável pela Comissão Avaliadora, está passando. Evandro Ferreira. Em consideração ao amigo e à sua família, o CTG Estância da Azenha toma esta decisão.

Pedimos a compreensão de todos. Pedimos uma corrente forte de pensamentos positivos, ao Evandro e sua família, neste delicado momento.

Evandro Ferreira, está desaparecido, desde a manhã 11/09. Qualquer informação, será bem vinda. Estamos enviando abaixo deste texto, maiores detalhes, no intuito de auxiliar a encontrá-lo.
Certos da sua compreensão, deixamos nosso muito obrigado e o desejo à família, de que tudo se resolva o mais breve possível.

Att,
Márcio Régio e Gislaine Moreira
CTG Estância da Azenha


.........................................



"Homem e mulher da mesma família estão desaparecidos em Cachoeirinha
 
Elaine Silva da Silva, de 52 anos, e o cunhado, Evandro Ferreira, de 42, saíram de casa na manhã de terça-feira (11) e não foram mais localizados. Polícia Civil está investigando o caso.

Elaine e Evandro estão desaparecidos desde a manhã de terça-feira (11) — Foto: Janete Silva/Arquivo Pessoal
Carro Siena Fire vermelho, placa IMV 0371. 


Informações podem ser repassadas para a Polícia Civil pelo 197 ou através do número 34706122."  (Fonte Clic RBS e Facebook da família)


Nós buscamos esta informação no sítio Facebook de Gislaine Moreira Miron (https://www.facebook.com/gislaine.moreiramiron )

..............................

O evento estava programado para o dia 15 de setembro, conforme nós publicanos aqui no sítio: http://sitiodogauchotaura.blogspot.com/2018/09/festival-de-dancas-gauchas-de-salao-ctg.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário