domingo, 19 de janeiro de 2014

FECARS pode ocorrer em Viamão ou Gravataí, diz MTG


Créditos: www.canoas.rs.gov.br 
Uma reunião marcada para o dia 1º de fevereiro, em Porto Alegre, vai discutir o local para a realização da Festa Campeira do Rio Grande do Sul (Fecars), o principal evento campeiro do MTG. Segundo o presidente do movimento, Manoelito Savaris, a decisão será conjunta. “Meu compromisso é ouvir o que o pessoal pensa, não vou tomar nenhuma decisão sozinho”, afirmou ao Repórter Farroupilha.

Pelas conversas que tem mantido com as bases, Savaris acredita ser pouco provável que a Fecars aconteça durante o acampamento programado para a Copa do Mundo, no Parque Maurício Sirotsky Sobrinho. O principal obstáculo é o frio, segundo ele. “No inverno não dá pra fazer por causa do envolvimento da criançada. Muitas crianças participam da festa”, afirma.

A tendência, de acordo com o presidente do MTG, é de que a festa seja mantida na Primeira Região Tradicionalista, nas cidades de  Gravataí ou Viamão, que se dispuseram a sediar os jogos. Mas não em março, como sempre ocorre, pois nã0 haveria tempo hábil para a organização. As provas seriam realizadas entre abril e maio.

Fonte! Chasque de Giovani Grizotti, publicado no sítio Repórter Farroupilha. Abra as porteiras clicando em g1.com.br/reporterfarroupilha

Nenhum comentário:

Postar um comentário