quarta-feira, 27 de abril de 2011

A volta triunfal do programa Gritos do Quero-Quero


Flávio, Ary e Valdemar

Bueno! “Sou grito do quero-quero / No alto de uma coxilha / Sou herança das batalhas / Da epopeia farroupilha..”. Foi com estes versos de Iedo Silva, que no último sábado, nos estúdios da ZYU 395 – Rádio Acácia FM 87.9, com o costado do diretor Flávio Alves, se reencontraram à frente dos microfones Ary Fialho e Valdemar Engroff, para comandar novamente o programa Gritos do Quero-Quero, um dos programas de maior audiência desde o seu surgimento na emissora, quando era de responsabilidade dos CTGs Amaranto Pereira e Chilena de Prata. Como naquela época, o programa vai primar pela tradição gaúcha, na divulgação dos chasques, na música, nas entrevistas e nos programas especiais. O programa vai animar a gauchada das 8 às 10h todos os sábados.
Ary e Valdemar! o reencontro com os microfones!
A rádio foi fundada no dia 19 de abril de 1998. A outorga foi concedida pelo Ministério das Comunicações em março de 2010. Seus diretores são: Adélia Maria Milani (diretora geral); Paulinho de Oliveira (diretor administrativo) e Flávio Roberto C. Alves (diretor operacional). Os estúdios estão localizados na Rua 12, nº 7, no Jardim Algarve e em breve a emissora estará conectada na internet, junto com a Tchê TV.


Olha a pose....
 

Na parceria do bom chimarrão!


Bueno! Os créditos dos retratos vão para o Igor Fialho, retratista profissional dos buenos. Para conhecer o trabalho deste profissional da fotografia, abra a cancela clicando em www.zuinn.com.br/fialhofotografia.

2 comentários:

  1. Mas que tal tchê! Muito bom, será que eu consigo sintonizar esta rádio aqui, no pampa carioca?
    Parabéns pela mais nova iniciativa, sucesso meu amigo..

    Um baita abraço,

    ResponderExcluir
  2. Valmir! Quando estiver tudo na ponta dos cascos, com a Rádio na Inernet, vou te mandar um Oh de Casa, pois o programa inicia às 8h da manhã, indo até as 10h.

    Baita abraço

    Gaúcho Taura

    ResponderExcluir