terça-feira, 2 de abril de 2019

Manancial da Poesia Gaúcha - Portão - RS

A prefeitura do município de Portão e a Associação Gaúcha de Tradição Portonense, incentivadas pela declamadora Silvana Andrade,  convidam os apreciadores da poesia e da arte declamatória, para prestigiarem o 1° Manancial da Poesia Gaúcha, um recital que contará com as participações de grandes Declamadores do Rio Grande do Sul.

Ao todo, apresentar-se-ão 13 intérpretes, oriundos de vários rincões do estado, tais como, Bagé, Osório, Porto Alegre, Bento Gonçalves, Caxias do Sul, Campo Bom, São Lourenço do Sul, Imbé, Estância Velha, Gravataí, Marau e Alegrete.

Certamente será uma linda noite, que enaltecerá a cultura gaúcha, pois subirão ao palco, muitos daqueles que deixaram seu nome gravado no universo da Poesia, entreverados com os demais seguidores desse rastro que mantém esta arte grandiosa.

O 1º Manancial da Poesia Gaúcha está programado para o dia 26 de abril de 2019, a partir das 19 horas, tendo como cenário o Centro de Eventos, Cultura e Lazer daquele cidade.  
 
A entrada é franca. 

Declamadores com atuações já confirmadas até o momento: 
Romeu Weber, Silvana Giovanini, Valdemar Camargo, Kassiana Oliveira, Wilson Araújo, Paula Stringhi, Antônio Barbosa.
 
Fonte! Sítio Ronda dos Festivais, do meu amigo Jairo Reis. Abra as porteiras clicando em https://rondadosfestivais.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário