terça-feira, 6 de junho de 2017

Mancha Branca vem conquistando público em outros estados do país

Créditos! Foto divulgação
Há três anos o cantor nativista Mancha Branca vem ganhando os palcos de diversas cidades do interior do Rio Grande do Sul e de estados como Santa Catarina, Paraná, São Paulo e Mato Grosso do Sul, entre outros. O artista relata que Montenegro não valoriza os artistas locais e por isso tem buscado apresentações pelo Brasil a fora.

Além dos shows, Mancha também vem popularizando-se através das rádios. Segundo ele, emissoras de grandes estados, como por exemplo, São Paulo vem tocando suas músicas. A internet tem sido outro aliado na divulgação de seu trabalho. Através dela ele vende seus CDs e os envia para locais distantes do Rio Grande.

No mês de julho Mancha lança novo trabalho. “Quando a Pampa se Acorda” é a música de destaque e também o título da nova obra. Com Letra de João Sampaio e Música de Wilson Paim, o CD é composto ainda por canções de vários autores do estado e regravações de Xisto Silva.

O CD poderá ser adquirido através do e-mail manchabranc@gmail.com, pelo Facebook Mancha Branca ou nos telefones 51 – 9 9896 7331 e 9 8134 6578.

Fonte! Chasque de Clarice Almeida, publicado no sítio JP News, de Montenegro / RS, em 02 de junho de 2017. Abra as porteiras clicando em....: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário