terça-feira, 28 de julho de 2015

Coluna De Galpão em Galpão do Jornal de Alvorada (RS) 28.07.15



A SOLIDARIEDADE TRADICIONALISTA ARREPIA

          No amanhecer do dia 21 de julho - terça feira, a Família Marca de Campo acordou e se lembrou do dia do amigo, comemorado no dia anterior (20 de julho) e imediatamente brotaram ideias para o grupo entrar em campo afim de ajudar de uma maneira divertida a amainar a dor provocada pela enchente que está assolando o bairro Americana e imediações, na cidade de Alvorada.

          Junto com Marta Machado, foi alinhavada a realização de um grande fandango beneficente no dia 25 de julho, com o Grupo Marca de Campo no palco, no galpão do CTG Amanhecer na Querência, que gentilmente cedeu toda a sua estrutura onde o valor do ingresso era um quilo ou mais de alimento não perecível, roupas, fraldas, colchões, material de limpeza, de higiene, água mineral, etc.

          E o fandango aconteceu com mais de 400 pessoas e a secretaria do CTG foi tomada pelas doações, onde posteriormente serão montadas cestas básicas e direcionadas diretamente para os flagelados mais necessitados.

          E a Marta Machado, com a certeza de ver o sucesso deste gesto concreto e solidário realizado com êxito total, se emociona a cada palavra nos seus agradecimentos: “tudo foi bom demais, cada momento, cada amigo, cada palavra, cada gesto visto naquele galpão e com certeza ficará marcado em nossa lembrança por muito tempo. O que fizemos ontem (25 de julho) mostra nossa força, que da nossa união podemos tirar frutos lindos. Obrigado a todos vocês que se uniram a nós, pois nesta noite havia algo diferente nos olhares, um misto de tristeza pela situação em que as pessoas de Alvorada se encontram, e a certeza de querer mostrar para elas que não estão sozinhas e quatro dias foi o tempo que tivemos para montar esse evento. Tempo curto, pensei no começo, mas hoje vejo que não era, pois eu não estava só. Junto comigo haviam pessoas que só precisavam desses dias para fazer e o que era preciso fizeram muito bem feito. E aos meus amigos do Grupo Marca de Campo, meus parabéns pela iniciativa e saibam sempre que a cada dia tenho mais orgulho de fazer parte desse grupo, que no palco e fora dele vocês dão um show e nesta noite cantaram como nunca e encantaram como sempre”. 

Valdemar Engroff
Celular: (51) 9966-5164

Nenhum comentário:

Postar um comentário