terça-feira, 21 de julho de 2015

Coluna De Galpão em Galpão do Jornal de Alvorada - 21.07.15



ATENÇÃO PARA MUDANÇA DE LOCAL

A patronagem do CTG Bento Gonçalves da Silva e seus demais departamentos boleiam a perna e convidam as entidades tradicionalistas de Alvorada, da 1ª Região Tradicionalista e de toda esta terra que chamamos de mundo para participar nos dias 24, 25 e 26 de julho, do 8º Festival Sócrates de Arte e Tradição de Alvorada.
O evento estava previsto para acontecer no galpão de eventos do CTG, mas, devido às cheias o evento foi transferido para o galpão do coirmão Lemes da Silva, 520.
Informações e inscrições: ctg.bgs@gmail.com; buzinello@professor.rs.gov.br; patrão Luciano (051) 9548-3650; subdiretora artística de Alvorada – Ana Lauffer (51) 9606-7907 ou 8423-9144. A programação tu consegues no sítio www.sitiodogauchotaura.blogspot.com ou então na edição da semana anterior do Jornal de Alvorada.

ALVORADA NA FASE REGIONAL DO ENART

         No último final de semana o CTG Rancho da Saudade foi o centro das atenções onde foi realizada a fase regional do Enart, cujos classificados passaram para a Interregional de Venâncio Aires, nos dias 26 e 27 de setembro. Veja que se classificou de Alvorada:
1 – Causo: Antônio Pardelinhas (Naco) – CTG Chilena de Prata;
2 – Declamação feminina: Kelly Cristina S. da Silva – CTG Chilena de Prata;
3 – Declamação masculina – Rafael S. da Silva – CTG Campeiros do Sul;
4 – Danças tradicionais força “B” – invernada adulta do CTG Chilena de Prata.

CHAMA CRIOULA A CAMINHO DO BRASIL

O acendimento da Chama Crioula Internacional está proporcionando momentos singulares.
Para comemorar o 185º aniversário da Constituição do Uruguai, promulgada em 18 de julho de 1830 os cavaleiros conduzindo a chama se uniram aos uruguaios. Ao desfile se uniram os 20 cavaleiros brasileiros que saíram dia 12 de julho da cidade uruguaia de Colônia do Sacramento. Amanhã (20 de julho) continuarão a marcha rumo a cidade do Chuí, na fronteira com o Brasil, onde em 15 de agosto será a distribuição oficial.
Depois de cruzar a fronteira os cavaleiros marcharão até Porto Alegre, e chegarão a capital do Rio Grande do Sul no dia da Independência do Brasil, em 7 de setembro. Este é um chasque que foi tirado da página oficial do MTG no Facebook.


Valdemar Engroff
Celular: (51) 9966-5164
www.acaciafm.com.br Erro! Indicador não definido.Erro! Indicador não definido.Erro! Indicador não definido.



Nenhum comentário:

Postar um comentário