sábado, 20 de outubro de 2012

Festejos Farroupilhas de Alvorada (19): RETRATOS das Premiações


Bueno! O Fandango Oficial, realizado no dia 22, foi um evento de primeira. Exigiu-se pilcha completa e o galpão do CTG Sentinelas do Pago lotou. Mas antes do fandango, aconteceu a entrega dos troféus para os melhores e algumas homenagens, onde destacamos o CPF O Tempo e o Vento, que, como acontece nos últimos anos, levou os troféus de melhor ronda crioula, de melhor acampamento e de melhor desfile temático. E como também acontece nos últimos anos, o melhor desfile campeiro ficou com o Piquete Parceiros da Tradição. Além disso, tivemos troféus para os melhores do esporte (diversas modalidades) e da culinária campeira, com destaque para o CTG Raça Gaúcha.

Foram destacados com o troféu Parceiro Tradicionalista, este colunista; o senhor Carlos dos Santos e o SAVE – Serviço de Atendimento Voluntário de Alvorada, ambos, por relevantes serviços prestados ao longo dos festejos farroupilhas ao tradicionalismo como um todo ao longo deste ano .

Após a entrega dos prêmios, começou o fandango, que foi animado pelo Grupo Oh de Casa e Dionísio Costa. E com a parceria de todas as entidades tradicionalistas locais, o evento foi um sucesso em todos os sentidos.

Veja agora alguns retratos do evento das premiações:

















 Parceiros tradicionalistas 2012:
Carlos Santos (Carlão)

SAVE (Representado por Ana Lauffer)

Valdemar Engroff (crédito retrato: Valmir Gomes - o Cariucho)

















CPF O Tempo e o Vento: melhor desfile temático

Alegria da criançada do CPF O Tempo e o Vento


Nenhum comentário:

Postar um comentário