sábado, 30 de março de 2019

MTG / SP se prepara para o Encontro Nacional da Juventude - Chapecó SC

MTG SP a todo vapor se preparando para o Encontro Nacional da Juventude que acontecerá em Santa Catarina, na cidade Chapecó nos dias 06 e 07 de abril.

Este ano contamos com as prendas e peões da gestão atual do MTG/SP Loren Teixeira, Eric Nunes e Shamira Unni, além da nossa diretora Cultural Imyraí Ávila Ronchetti e os adjuntos do departamento cultural Shirley Pinheiro e Luciana Gazolla como representante jovem do MTG SP Luciana ex Prenda Estadual e hoje adjunta do departamento cultural e grande influenciadora da juventude no Estado de São Paulo pela sua constante participação ativa dentro do movimento tradicionalista gaúcho. 


Estamos recebendo todo o apoio da Patronagem do MTG SP inclusive estarão presentes nosso Presidente Mauro Fagundes e nosso Diretor Jurídico e ex Presidente MTG SP Hélio Louzado e Francisco Gomes Diretor Executivo.

Será um encontro muito importante para o MTG SP que está cada vez mais participativo nos eventos da CBTG e assim podermos unificarmos nosso Estado junto ao movimento nacional.
 

Fonte! Sítio Facebook do MTG - SP -  https://www.facebook.com/mtgmovimentosp/
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário