domingo, 31 de março de 2013

DVD Adelar Bertussi


Outro regalo que ganhei foi o DVD do Grande Adelar Bertussi, uma relíquia de encher os olhos...

O tropeiro da música gaúcha, e um dos maiores ícones da música serrana, assim pode ser chamado Adelar Bertussi.
Nada mais do que merecido este documentário que conta sua trajetória ao longo desse anos, resultado de uma vasta pesquisa sobre a sua vida e as suas obras.

Durante quatro anos uma equipe acompanhou os passos de Adelar Bertussi em diversos locais, como por exemplo, em sua fazenda em São Jorge da Mulada, distrito de Criúva, interior de Caxias do Sul, passando pelo Rodeio de Vacaria e chegando em Nova Iorque nos Estados Unidos.

Entre uma conversa e uma música, Adelar brilha nesse DVD, pois mostra toda sua simplicidade e seu talento que encanta seus amigos, familiares, colegas e artistas que deixam seu depoimento em faixa bônus.

Com convidados especiais, como Gilney Bertussi, Paulo Santos, Valdir Verona, José Izidoro, Marcos Nascimento, João Matos, Miguel da Silva, entre outros, Adelar emociona ao cantar Sangue de Gaúcho, Oh de Casa, São Francisco Terra Boa, Vida de Gaúcho, no total dezoito faixas para relembrar grandes sucessos.

Vale a pena ter em casa o DVD deste grande ícone!
 
Fonte! Chasque publicado no dia 19 de março no sítio Entre Mates e Guitarra. Abra as porteiras: http://www.entremateseguitarra.blogspot.com.br/2013/03/dvd-adelar-bertussi.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário