terça-feira, 20 de outubro de 2015

Coluna De Galpão em Galpão do Jornal de Alvorada (RS) - 20.10.15



ACADEMIA ESTAMPA GAÚCHA FEZ 15 ANOS

A Academia Estampa Gaúcha, capitaneada pelos instrutores Caio e Silvane e o CTG Coxilha Aberta realizaram um grandioso fandango no dia 16 de outubro. Foi um dos maiores fandangos realizado nesta entidade, com mais de 500 pessoas prestigiando o 15º aniversário desta respeitável academia de danças gaúchas de salão (de fandango). E para este evento, os organizadores contrataram o renomado grupo que acompanhou por longos anos o gaiteiro Porca Véia, o Grupo Cordiona.
Queremos saudar o belo trabalho realizado nos cursos de fandango, os instrutores e responsáveis pela academia, os Senhores Caio e Silvane, pois eles são responsáveis por levar via curso de danças de fandango, centenas de pessoas para dentro dos CTGs e para o Movimento Tradicionalista Gaúcho como um todo. E esta é uma das missões de qualquer academia de danças gaúchas de salão, em todo o Rio Grande e em toda esta terra em redor que chamamos de mundo....

MÚSICA GAÚCHA NA TV APARECIDA

Assim como nós já tivemos a oportunidade de ver a música gaúcha na TV Aparecida, no programa Aparecida Sertaneja, com a participação dos Monarcas, dos Serranos e outros grupos e artistas gaúchos, chegou a vez de vermos no dia 27 de outubro, o grande gaiteiro João Luiz Correa e o grupo Campeirismo. Fique ligado e assista, pois a TV pode ser sintonizada via parabólica, TV a cabo e aberta (em algumas regiões) e a transmissão é para todo o país. Ou então no teu computador. Basta abrir as porteiras clicando em http://www.a12.com/tv-aparecida e depois clicar em “TV ao vivo”. Caso o vivente não consiga ver o programa na terça-feira dia 27, teremos a reprise na sexta-feira, dia 30 de, sempre às 20h30min.

PARABÉNS RÁDIO ACÁCIA FM 87,9

         Por motivo de chuvas intensas, a tradicional festa das crianças, programada para o dia 12 de outubro, na sede de CONCEC – Rádio Acácia FM 87,9, a primeira de Alvorada, foi realizada neste domingo, dia 18, com vasta programação para os pequenos, com brincadeiras diversas, lanches, refrigerantes e doação de brinquedos. Parabéns à diretoria do CONCEC por mais este evento de sucesso. E vem aí mais uma campanha que promete: o natal da criança carente, também já tradicional desta entidade.    

Valdemar Engroff
Celular: (51) 9966-5164

Nenhum comentário:

Postar um comentário